Entre em contato para receber um orçamento

Envie uma mensagem que nossa equipe comercial/projetos entrará em contato o quanto antes. Nós envie o máximo de informações para que possamos te ajudar!

Informações

Nosso escritório

Rua Edmundo Carvalho, 777 – Sala 02 – Vila Natalia, São Paulo/SP
}

Horário de funcionamento

Seg a Sex: 9h as 18h
v

Fale com a gente

contato@bserengenharia.com.br
(11) 97669-2236

Manda um Whats: (11) 97669-2236

Queremos ajudar suas ideias a se transformarem em realidade

Entre em contato para receber um orçamento

 

Contratar uma construtora para uma reforma ou obra de pequeno porte é mais caro?
Não, porém culturalmente o brasileiro conclui que é mais caro pois existe este paradigma devido a presença de um engenheiro acompanhando e gerenciando os serviços.

Com a nossa experiência, aplicamos nossos processos afim de reduzir o prazo total da obra e diminuindo intervalos entre algumas atividades distintas, para que ambas trabalhem simultaneamente, conseguimos evitar desperdícios. E o ponto a se destacar com maior aprovação entre os nossos clientes hoje em dia é concentrar todas as informações em um único canal de comunicação ao invés de acompanhar a obra por conta própria e ter contato direto com a mão de obra atuante hoje no mercado da construção civil.

Quais as vantagens de contratar uma construtora ao invés de um empreiteiro para executar uma obra?
A construtora atua em todas as etapas do processo construtivo e acompanha os serviços complementares de empresas terceiras, alem de compatibilizar todos os projetos e atividades afim de evitar desperdícios e retrabalhos durante todo a obra.
A mão de obra da construtora é própria ou terceirizada?
A  mão de obra é própria, trabalhamos desta maneira pois temos nossos processos executivos internos para a equipe atender. Desta maneira, o controle, a qualidade, a fiscalização ficam padronizados.
Quanto custa executar uma obra por m²?
O custo do metro quadrado varia de acordo com os serviços a serem executados e o padrão do material empregado na obra, o volume das atividades também é um fator que pode alterar o custo unitário do metro quadrado.
O que significa o termo gerenciamento de obra?
Gerenciamento de obra é um termo utilizado no ramo da construção civil onde pessoas capacitadas e experientes aplicam estratégias a fim de reduzir custos, controlar de atividades e material, se antecipar a possíveis erros, alem de seguir o projeto conforme conceito inicial. Um bom gerenciador de obras  compatibiliza serviços relacionados durante a obra para que um não atrapalhe o outro.